Site Autárquico de Miranda do Corvo

Feira de Artesanato e V Mercadinho de Natal

De 15 a 16 de dezembro

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo e a Junta de Freguesia de Miranda do Corvo têm abertas as inscrições para a primeira edição da Feira de Artesanato e Mercadinho de Natal. Esta iniciativa, organizada em conjunto pelas duas entidades, irá decorrer nos dias 15 e 16 de dezembro no Mercado Municipal de Miranda do Corvo.

Depois de quatro edições de Mercadinho de Natal, as duas autarquias decidiram alargar o âmbito do certame, de forma a “aumentar a qualidade dos produtos que ali são apresentados e, desta forma, levar os visitantes a adquirir neste local algumas das prendas que irão oferecer este Natal”. Em consequência desta decisão, está prevista a presença de mais expositores, o que obrigará a uma alteração na disposição dos stands no interior do mercado. “Iremos dispor de alguns stands com as medidas de 3x3 metros para que os artesãos possam expor melhor os seus produtos”, refere a organização.

Nestes dois dias em que a feira irá estar de portas abertas, está previsto um espetáculo musical na noite de sábado, a presença do Pai Natal e a apresentação de uma peça de teatro no domingo. O certame abre portas às 14h00 de sábado e encerra às 01h00 neste dia. No dia 16, a Feira de Artesanato e Mercadinho de Natal irá funcionar entre as 10h00 e as 20h00.

As inscrições podem ser feitas diretamente até dia 8 de dezembro na sede da Junta de Freguesia de Miranda do Corvo ou através do mail jfmirancorvo@gmail.com.

AGENDA

Multimédia