Município promove Concurso de Natal
16 dezembro, 2019

Município promove Concurso de Natal

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo está a promover o concurso “Natal 2019 é no Comércio Tradicional”. A iniciativa tem como destinatário os consumidores que adquiram as suas prendas de Natal nas lojas de todo o concelho.

O concurso, que decorre até ao dia 31 de dezembro, propõe que seja entregue um “voucher” por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos comerciais aderentes. Após a receção do documento, os consumidores devem escrever os seus dados pessoais e depositá-lo na tômbola que ficará instalada no átrio do município até ao final do presente mês. A autarquia prevê entregar este ano cerca de 25 mil euros cupões aos comerciantes aderentes.

O sorteio tem lugar no dia 6 de Janeiro, com o primeiro prémio a corresponder a um vale de compras de 200 euros, o segundo prémio tem o valor de 100 euros, enquanto o terceiro prémio é um vale de 75 euros. Estes vales terão de ser utilizados obrigatoriamente nos estabelecimentos aderentes do concurso.

“Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Miranda do Corvo pretende dinamizar e valorizar o comércio tradicional e local”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, ao mesmo tempo que apela à participação dos mirandenses nesta iniciativa.