Site Autárquico de Miranda do Corvo

Pesquisar

Obras do Parque Logístico Municipal de Miranda do Corvo entram na 2.ª fase

10/02/2020

As obras do futuro Parque Logístico Municipal de Miranda do Corvo entraram esta semana na 2.ª fase. A intervenção teve início em dezembro de 2019 e consistiu, num 1.º período, na retirada da cobertura em fibrocimento do antigo pavilhão industrial, demolição das estruturas exteriores e interiores que não eram necessárias para o desenvolvimento do projeto e a limpeza do exterior do edifício.

A partir de agora, a empresa Habitâmega Construções S. A. — a quem foi consignada a obra — vai proceder à transformação do pavilhão industrial no Parque Logístico Municipal. A intervenção prevê a manutenção da atual estrutura do edifício e a requalificação do seu interior para a criação de uma zona administrativa, gabinetes, oficinas, balneários e arrumos.

O investimento superior a 1,5 milhões de euros, já com IVA incluído, prevê ainda a criação de um parque de estacionamento para as viaturas do município (15 lugares) e um parque de estacionamento automóvel para os funcionários da autarquia com capacidade para 45 viaturas.

A requalificação do espaço permitirá que o Parque Logístico Municipal seja acessível às pessoas com mobilidade reduzida, dando assim cumprimento à legislação em vigor.

AGENDA

Multimédia