Sinalização dos Circuitos do Centro de Estágio
22 junho, 2015

Circuitos do Centro de Estágio já têm sinalização

Todos os circuitos do Centro de Estágio de Trail Running e BTT de Vila Nova já se encontram devidamente assinalados, com a colocação de sinaléticas, para uso de todos os atletas que pretendam utilizar cada trajeto disponível.

A sinalética está distribuída pelos 4 percursos, numa extensão de cerca de 100 km, dividida por três modalidades: caminhada, trail running e BTT, com uma indicação do número de cada percurso e um esquema de cores que distingue as diferentes dificuldades de cada circuito.

Os circuitos do Centro de Estágio são considerados pela Câmara Municipal uma aposta forte no turismo de prática desportiva e é visto como uma forma de atrair mais turistas e atletas ao concelho.

O fornecimento e a instalação da sinalética fazem parte de um investimento que ronda os 15 mil euros e que abrange ainda a consultoria técnica, produção de conteúdos, conceção gráfica por percurso e impressão de material informativo.

Espalhada por todo o concelho, pede-se à população que mantenha a sinalética inalterada e intacta para não prejudicar a prática das modalidades.