Cartaz do "Dia Internacional de Juventude"
11 agosto, 2015

Dia Internacional da Juventude celebrado com entradas gratuitas nas Piscinas Municipais

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo irá assinalar o Dia Internacional da Juventude, que se celebra hoje, com entradas gratuitas nas Piscinas Municipais para todos os jovens, até aos 30 anos.

À semelhança do ano passado, o Município abre as portas das Piscinas Municipais da Quinta da Paiva, Semide e de Vila Nova. A iniciativa está aberta para toda a população jovem, de dentro e fora do concelho.

Na Piscina da Quinta da Paiva, os jovens ainda podem contar com uma aula de zumba e de aquazumba, orientadas pelo instrutor Luís Brandão, a partir das 15:30 horas.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de agosto de 1998.