Momento antes da partida do grupo de ciclistas
22 setembro, 2015

Município apoia peregrinação a Santiago de Compostela

A Câmara Municipal associou-se a um grupo de jovens mirandenses que irão ligar, de bicicleta, Miranda do Corvo a Santiago de Compostela, no noroeste de Espanha, levando o nome do Município além-fronteiras.

O grupo composto por elementos de equipas de Trail/BTT do concelho, designadamente Abutres, Team 33 e Kondores, iniciou na passada segunda-feira, 21 de setembro, a sua jornada pelas 16h30, junto ao edifico da Câmara Municipal, e espera chegar a Santiago de Compostela no dia 26 de setembro.

À partida, receberam das mãos do Presidente da Câmara, Miguel Baptista, a bandeira do Município, que os acompanhará ao longo dos Caminhos de Santiago que percorrerão nos próximos dias, e o desejo de boa viagem.