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Câmara Municipal promove o comércio local através dos concursos “Montras e Árvores de Natal” e “Natal 2016 é no Comércio Tradicional”
06 dezembro, 2016

Câmara Municipal promove o comércio local através dos concursos “Montras e Árvores de Natal” e “Natal 2016 é no Comércio Tradicional”

A Câmara Municipal está a promover o comércio local e à semelhança do ano transato haverá a realização de dois concursos que irão premiar não só os estabelecimentos comerciais, como os consumidores.

 

O concurso “Montras e Árvores de Natal” irá decorrer entre os dias 7 de Dezembro e 6 de Janeiro e é dirigido a todos os estabelecimentos comerciais que se queiram inscrever na Câmara Municipal, para o endereço de correio eletrónico gae@cm-mirandadocorvo.pt ou contactar através do número 239 530 329.

Os comerciantes/empresários, possuidores de mais do que um estabelecimento, podem participar com o número equivalente de montras e/ou árvores devendo para tal proceder à sua respetiva inscrição.

 

Todas as montras e/ou árvores de Natal a submeter a concurso devem permanecer expostas durante o período do concurso.

 

Os vencedores serão escolhidos por um júri e anunciados no dia 6 de Janeiro. Os três primeiros classificados terão como prémio o apoio publicitário da Câmara Municipal, com a oferta da publicação de anúncios em jornais.

 

O concurso destinado aos consumidores irá decorrer entre os dias 8 e 31 de Dezembro, intitulado de “Natal 2016 é no Comércio Tradicional”. Cada consumidor que efetuar uma compra num estabelecimento local aderente, no mínimo de 10 euros, receberá um voucher que terá que preencher com os seus dados pessoais que, depois de preenchido, deve ser depositado numa tômbola colocada no átrio da Câmara.

O sorteio irá realizar-se no dia 6 de Janeiro, onde o primeiro prémio corresponde a um vale de compras de 200€, o segundo prémio no valor de 100€ e 75€ para o terceiro qualificado. Estas compras terão de ser efetuadas nos estabelecimentos aderentes ao concurso.

 

Estes concursos são uma aposta da Câmara Municipal, que espera superar os resultados obtidos do ano transato, com mais de 5.400 vouchers preenchidos e um impacto económico estimado acima dos 54 mil euros.