Site Autárquico de Miranda do Corvo

Saneamento avança nos Moinhos

Saneamento avança nos Moinhos

16/02/2017

O Presidente da Câmara, Miguel Baptista, adjudicou a obra de saneamento e remodelação da rede de águas nos Moinhos, no passado mês de janeiro.

A empreitada tem o valor de 175.698,16€ + IVA, tendo financiamento comunitário já aprovado de 85% para uma despesa elegível de 154.421,33 €. A obra terá um prazo de execução de 150 dias, após a consignação que deverá ocorrer nos próximos dias.

Esta intervenção irá compreender os seguintes arruamentos: Rua Nossa Sra. da Conceição, Rua Quelho da Eira, Rua da Cancelinha, Bairro da Formiga, Rua do Outeiro, Rua Moinho De Ouro, rua do Cabeceiro, Rua da Relva, Rua da Quelha e ligação à ETAR dos Moinhos. Este fecho da rede irá permitir que os arruamentos a montante possam também finalmente ligar o saneamento.

Também a rede de abastecimento de água que se encontra bastante degradada será remodelada, com posterior pavimentação de todas as ruas intervencionadas.

Segundo Miguel Baptista: “O investimento em saneamento e abastecimento de água é uma prioridade absoluta do executivo municipal, pelo que este investimento virá sem dúvida melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes dos Moinhos.”

AGENDA

Multimédia