Escola de Ciclismo/BTT apresenta-se nos Paços do Concelho

06/04/2017

A recém-criada Escola de BTT BikeAventura / Miranda do Corvo, que se dedica ao ensino de ciclismo aos mais novos, na vertente do BTT, apresentou-se nos Paços do Concelho de Miranda do Corvo, apadrinhada pelo Presidente da Câmara, Miguel Baptista.

Esta escola de ciclismo, dirigida a jovens entre os 5 e os 14 anos, está a dar as primeiras pedaladas, sob orientação do treinador mirandense Toni Carmo, um técnico credenciado pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

A escola BikeAventura tem inscrições abertas para todos os interessados e conta com o apoio da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

Os interessados podem consultar mais informações em www.bikeaventura.com através do email geral@bikeaventura.com.