Encontro com Cidadãos - “Revolução Tecnológica: desafios éticos e de valores’’

31/10/2018

A União Europeia lançou, durante o ano de 2018, uma série de debates sobre a União Europeia e o seu futuro. O debate Encontros com os cidadãos, que decorrerá na região centro de Portugal, tem como objetivo contribuir para a identificação de soluções para os desafios que enfrentam as democracias europeias. Um desses desafios está ligado à Inovação territorial e territórios inteligentes.

Todos os contributos são bem-vindos, desde os jovens do ensino secundário aos cidadãos adultos; cidadãos ativos ou não ativos; profissionais ou associações. Todos estão convidados a participar.

Responda online, até 7 de novembro, ao questionário preparatório disponível online em https://pt.surveymonkey.com/r/C2LQTQH e as suas sugestões serão discutidas no debate que ocorrerá já nos dias 9 (de tarde) e 10 (de manhã) de novembro, no Auditório da Comunidade Intermunicipal de Coimbra | R do Brasil 131, 3030-175 Coimbra (40º12’06.3’’N 8º25’04.1’’W).

Documentos para Download