Parada de Natal Anima Miranda do Corvo no próximo Domingo
21 dezembro, 2018

Parada de Natal Anima Miranda do Corvo no próximo Domingo

No próximo domingo, dia 23 de dezembro, tem lugar mais um conjunto de atividades da programação de Natal promovida pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo. Durante todo o dia, o Mercado Municipal recebe mais uma edição da Feira de Velharias. Já na Praça José Falcão, e após as 10h00, um comboio vai circular pela zona central da vila – que estará durante todo o dia fechada ao trânsito automóvel.

Pelas 15h00, está agendada a Parada de Natal. Trata-se do desfile de algumas das figuras ligadas a esta época festiva e que promete surpreender os espetadores de todas as idades. Durante o dia, o Pai Natal vai estar nos Paços do Concelho à espera dos mais novos para tirar uma fotografia com eles.

Em paralelo, o município mirandense tem a decorrer, desde o início do mês, o Concurso de Montras e Árvores de Natal. Uma iniciativa que envolve meia centena de comerciantes locais e prevê ainda a realização do concurso “Natal 2018 no Comércio Tradicional”, que tem como destinatário os consumidores que adquiram os seus produtos nas lojas do concelho. O sorteio irá realizar-se no início de janeiro do 2019 e os prémios vão desde os 200 aos 75 euros em compras nos estabelecimentos comerciais do concelho.