Ir para conteúdo
Câmara instala espaço municipal de atendimento em Semide e Rio de Vide
13 fevereiro, 2020

Câmara instala espaço municipal de atendimento em Semide e Rio de Vide

O executivo municipal de Miranda do Corvo aprovou na última reunião a abertura de um espaço municipal de atendimento ao cidadão na União de Freguesias de Semide e Rio de Vide.

O balcão único vai ficar localizado numa das lojas do Espaço Multiserviços de Semide e permitirá aos munícipes que ali se deslocarem a possibilidade de usufruírem de todos os serviços que são disponibilizados na zona de atendimento ao cidadão do município.

Para que possa receber este serviço descentralizado, a sala do Espaço Multisserviços de Semide terá de sofrer algumas obras de adaptação. Para além da regularização e preparação do pavimento da sala, pintura das paredes e aplicação de teto falso, o espaço será adaptado para dispor de zona de espera e instalação de dois postos de atendimento “implantados de modo a salvaguardar a privacidade dos munícipes e o tratamento de dados de forma sigilosa”.

As obras dotarão a sala de todas as condições para a acessibilidade de pessoas com mobilidade condicionada. O investimento do município está orçado em 13.608 euros, mais IVA, e a previsão é que a abertura ao público decorra no primeiro semestre deste ano.