Mais de uma centena de Comerciantes de Miranda do Corvo já aderiu à Plataforma Covid-19 de Apoio ao Comércio Local

13/05/2020

A plataforma digital, criada pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo para apoiar o comércio local em período de covid-19, conta já com mais de uma centena de adesões. No endereço https://covid19.cm-mirandadocorvo.pt, os interessados têm acesso a toda a informação relativa ao modo de funcionamento de cada um dos estabelecimentos.

Numa altura em que se prepara o levantamento progressivo das restrições ao funcionamento dos espaços comerciais, a autarquia convida os comerciantes que irão abrir portas a partir do próximo dia 18 de maio para preencherem o formulário na página e, desta forma, aumentar o leque de opções. Esta é uma plataforma de acesso fácil e gratuito, que tem como objetivo incentivar a população a privilegiar as compras no comércio local.

Nesta página, onde consta também toda a informação municipal sobre as medidas aprovadas durante os últimos meses e as recomendações à população emitidas pelas autoridades de saúde, os comerciantes de Miranda do Corvo podem também enviar as suas propostas à autarquia para ajudar o comércio local a ultrapassar esta fase pós-estado de emergência.

Refira-se que toda a informação neste portal está disponível também em inglês, francês, alemão e espanhol, o que permite chegar um maior número de futuros clientes.