Site Autárquico de Miranda do Corvo

Pesquisar

Município de Miranda do Corvo, Fundação Rotária e Rotary Clube de Coimbra -Olivais assinam protocolo para atribuição de bolsas de estudo

Município de Miranda do Corvo, Fundação Rotária e Rotary Clube de Coimbra -Olivais assinam protocolo para atribuição de bolsas de estudo

22/06/2020

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo, a Fundação Rotária e o Rotary Clube de Coimbra – Olivais assinaram um protocolo para atribuição de 5 bolsas de estudo, no valor unitário de mil euros, a alunos de Miranda do Corvo que militem no ensino superior e que revelem dificuldades financeiras.

O valor das bolsas é suportado em partes iguais pelo Município e pela Fundação Rotária. Esta verba terá de ser usada pelos beneficiários para comparticipar “os encargos normais inerentes à frequência do ensino superior, tais como as despesas de alojamento, alimentação, transporte, material escolar e propina”.

Este acordo foi assinado pelo presidente da câmara, Miguel Baptista; pelos administradores da Fundação Rotária, José Coelho e José Rolim; e pelo presidente do Rotary Clube de Coimbra – Olivais, João Mourato.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Miranda do Corvo concede anualmente 15 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentem o ensino superior, também no valor unitário de mil euros, pelo que estas bolsas vêm complementar essa atribuição.

AGENDA

Multimédia