Operador compromete-se a repor carreiras suprimidas a partir de amanhã
28 junho, 2020

Operador compromete-se a repor carreiras suprimidas a partir de amanhã

Após diversas insistências e reclamações apresentadas pela Câmara Municipal e pelo cidadãos de Miranda do Corvo junto da Transdev e da CIM - Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, foi comunicado por estas entidades responsáveis que as carreiras e horários suprimidos durante a pandemia COVID-19 serão repostos a partir de amanhã, 2ª.feira.

Assim, a linha 7454 que serve a freguesia de Lamas e a linha 7472 que serve principalmente a União das Freguesias de Semide e Rio de Vide e as localidades de Vendas da Serra e Vale do Açor, serão reforçadas com mais horários, funcionando em horários equivalentes aos habituais em período de férias escolares.

Solicita-se que qualquer interrupção ou falta de cumprimento dos horários repostos, seja comunicada ao Município, de forma a exigir junto do operador e entidade responsável, o seu integral cumprimento.